Notícias do Mercado Imobiliário

  • 23/02/2015

    ABC em alta no Brasil

    Duas cidades da região estão entre as melhores do País
    Tamanho da Fonte: A- | A | A+
  • Primeiro e terceiro lugar. Isso é mais do que honra, é competência. Duas cidades do ABC podem ter essa honra, pois têm competência. São Bernardo, em primeiro, e Santo André, em terceiro lugar, estão entre as cidades com maior potencial para se investir em imóveis no País.

    São Bernardo do Campo - que já foi considerada a cidade mais progressista do Brasil - apareceu como a cidade mais interessante para se investir no ranking desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado com exclusividade para EXAME.com recentemente.

    De acordo com o estudo que leva em consideração fatores como demanda e oferta em cada região, tamanho do imóvel e preço do metro quadrado, 100 cidades foram apontadas entre os "lugares que devem despontar no cenário imobiliário brasileiro nos próximos meses e anos, sem se reduzir a observar as regiões que já chegaram ao auge, mas que amanhã talvez não sejam mais a bola da vez".

    A maior cidade do ABC ficou em primeiro lugar com os maiores índices e um déficit habitacional de 27,83%. Já Santo André, que ficou em terceiro lugar, também tem ótimos índices e déficit habitacional de 29,71%. Em segundo lugar ficou Campo Grande (MS), com déficit de 29,24%.

    As demais cidades do ABC que também aparecem no ranking são Diadema (31º lugar), São Caetano do Sul (36º) e Mauá (39º). Das dez primeiras cidades, cinco são de São Paulo, mas somente mais uma da região metropolitana, Osasco, em quarto lugar.

    Fonte da Foto: http://noticias.gospelmais.com.br/




Todas Notícias
Teste