Decoração
19.dez.2018

Receba 2019 com uma decoração especial

Ano Novo é uma festa de muita luz, renovação e esperança

O Ano Novo é uma festa de muita luz, renovação e esperança. É uma época de agradecer por tudo de bom que conquistamos. É tempo de refletir sobre cada momento vivido, traçar novas metas e objetivos para concretiza-los.

Deixe-se contagiar por esse clima de otimismo e renove a decoração da sua casa para receber 2019 com grande estilo. "Sempre é legal mudar alguns elementos da decoração na passagem de ano, isso traz uma nova energia para casa. Ou pelo menos mudar a disposição da decoração existente", garante o sócio da SZK Arquitetura, Daniel Szego.

Com pouco dinheiro e muita criatividade, é possível deixar o seu lar doce lar elegante e charmoso. Até mesmo os enfeites natalinos podem ser reaproveitados na decoração de réveillon.

Uma sugestão para deixar a sua casa no clima do Ano Novo é valorizar cores como prata e dourado. Confira algumas dicas de itens que vão dar aquele toque especial em seu lar.

Foto - Velas Ano Novo

Velas

Charmosas, as velas são ótimas para criar um ambiente chic, acolhedor e romântico. Elas podem ser usadas em qualquer local, como por exemplo, pode colocar na mesa de jantar, na mesinha de centro, no aparador. Elas são práticas, econômicas e versáteis.

Foto - Garrafas Douradas

Garrafas decoradas

As garrafas de vinho vazias podem ser reutilizadas em estilos bem diversificadas com técnicas artesanais simples, dentre elas, pintura, decupagem, uso de EVA e colagem de tecido.
Para decoração de ano novo, uma sugestão é pintá-las com spray dourado ou prata.

foto - balões dourados

Balões

Para dar um ar mais festivo, os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Podem ser utilizados de diversas maneiras: flutuando no ar, espalhados no chão ou até mesmo fixados nas paredes. As cores que mais combinam para ocasião são branco, dourado e prateado.

Foto - Enfeite Bolas Coloridas

Bolas coloridas

As bolinhas coloridas que foram usadas na árvore de natal também podem ser reaproveitadas para compor a decoração de Ano Novo. E para dar aquele toque especial na mesa de jantar, a sugestão é
colocá-las em um lindo pote de vidro transparente.

Outra ideia interessante para compor a decoração é fazer móbiles em formatos de estrelas. Elas podem ser douradas, pratas ou até mesmo mescladas.

Foto - Flores e Vasos

Flores e Vasos

Os vasos e as flores também podem para compor a decoração de Ano Novo. As flores têm o poder de transmitir mensagens de amor, paz, otimismo, prosperidade e esperança. E com um pouco de criatividade é possível criar diversos modelos de arranjos e renovar os sentimentos para receber 2018 em grande estilo.

Foto - Toalhas

Toalhas

As toalhas podem ser uma grande aliada para quem deseja criar uma decoração de Ano Novo moderna e sofisticada, principalmente quando sintonizada com as louças e os itens decorativos. Os guardanapos também podem fazer diferença na mesa de jantar. Outra sugestão é aproveitar o pisca-pisca para dar aquele toque iluminado nos ambientes.

Foto - Louças

Louças

As louças são perfeitas para composição de uma decoração charmosa e elegante. Valorize os castiçais, as taças, talheres trabalhados, pratos com detalhes e os sousplats. Outra sugestão é personalizar as taças e os copos. Quando explorados esses acessórios, os ambientes ficam com ar agradável e aconchegante para receber 2018 com os amigos e a família em grande estilo.

Aproveite as dicas e use a criatividade para criar um ambiente elegante e moderno.

Créditos das fotos:
https://br.pinterest.com

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/