Para o Corretor de Imóveis
07.mai.2018

Dicas infalíveis para alavancar as vendas de imóveis

Palestrante Wagner Bonato separou alguns truques. Confira!

Pesquisas do mercado imobiliário apontam reação do setor. Diante deste cenário, a tendência é que as vendas de imóveis voltem a crescer nos próximos meses. E para aproveitar o momento, é importante o corretor de imóvel se destacar, passar confiança e credibilidade.

Pensando nisso, o palestrante e coach, Wagner Bonato, separou algumas dicas infalíveis para o corretor de imóvel alavancar as vendas de imóveis:

CONTATOS:
Estabelecer parcerias e compartilhar atendimentos e produtos é extremamente necessário no cenário atual para dar agilidade nas negociações. É o famoso dividir para somar.
TECNOLOGIA:
Outra mudança que o mercado apresenta é o de trabalhar em rede. Vivemos um individualismo durante o boom imobiliário, a alta competitividade entre empresas e corretores. Mas hoje vivemos a era do compartilhamento e se isso for bem utilizado sem dúvidas irá alavancar as vendas.
AÇÕES DIGITAIS:
Outra mudança no cenário são as ações digitais, os vídeos, as campanhas em Facebook, Instagram, Youtube têm dominado as ações no segmento. O corretor e a imobiliária que não se atualizarem neste sentido ficarão para trás. Não é nem mais uma questão de estar à frente, e sim de se manter atualizado no mercado.
EVENTOS:
Treinar, se atualizar em eventos é hoje uma necessidade básica e não um diferencial. Conheço diversos corretores que se fazem presentes em quase todos os grandes eventos que palestro, e quando eu olho o caminho que eles estão percorrendo no mercado é fácil perceber o que os diferencia. A preparação contínua. Quando o corretor percebe que pode mudar sua vida e a atitude de quem os cercam, simplesmente mudando a si mesmo, a vida dele nunca mais será a mesma.
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/