Notícias do seu Bairro
13.ago.2021

Padarias Mauá: todas que você precisa conhecer

Descubra as padarias de Mauá que oferecem as opções mais gostosas

Apesar da história de que café é cringe, ninguém nega uma visita a uma boa padaria. Dos mais novos aos mais velhos, ninguém resiste ao encarar uma vitrine cheia de opções deliciosas, com diversos tipos de bolos, pães e tortas. E um pão na chapa com pingado ou aquele expresso já podem ser considerados patrimônios nacionais. Esse, talvez, seja um dos maiores atrativos das padarias: agrada a todos os gostos. 

Então, para quem mora em Mauá ou para quem está apenas de passagem, separamos quatro padarias que valem a pena visitar — e voltar sempre!

 

1 - Padaria Panizan

No Jardim Mauá, você encontra a Padaria Panizan. Aliás, ela vai além de uma padaria, pois é também uma distribuidora regional de vários tipos de pães. Com uma história familiar, o amor pela panificação passou de geração para geração e, assim, a Panizan já existe há mais de 30 anos. Até a origem do seu nome é familiar, Panizan é a junção dos sobrenomes “Panichi” e “Zanardo”. 

Quem vai ao local, pode encontrar uma enorme variedade de bolos, doces e pães para todos os gostos. O local funciona das 6h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, vai das 6h às 21h30 e, aos domingos, abre das 6h às 19h. No site ou pelo WhatsApp, também é possível fazer pedidos no atacado ou varejo. 

Padaria Panizan no Jardim Mauá no Google Maps

 

2 - Panificadora MG

Já em Matriz, a opção é ir à Panificadora MG, que oferece diversos tipos de pães, doces, bolos e até servem comida. Quem quiser, pode fazer sua refeição nas mesinhas externas. E o legal é que a padaria está aberta das 5h às 23h, disponível para os matutinos, mas também para os notívagos!

Panificadora MG em Matriz no Google Maps

 

3 - Padaria Kipão

Com kits de café da manhã para coffee break ou kits de salgados e doces para festa, a padaria Kipão pode estar presente até na sua casa ou empresa. Além disso, conta com um cardápio cheio de delícias, como bolinhos de chuva, carolina e doces folheados.

Quem quiser almoçar ou jantar, encontra opções de comida chinesa, japonesa e marmitex. Outro item é a tábua de frios, com 5 opções de combinações diferentes. E não precisa nem sair de casa, a padaria conta com delivery para lanches, pizzas e marmitex. 

Para quem quiser conhecer, a Kipão está aberta todos os dias, das 6h às 22h, na Vila Bocaina.

Padaria Kipão na Vila Bocaina no Google Maps

 

4 - Padaria Sabor do Pão

Na Vila Nossa Senhora das Vitórias, você pode conhecer a Padaria Sabor de Pão. No local, você encontra cafés, refeições para almoço, das 11h às 16h, e para o jantar, das 18h às 21h. Além disso, a vitrine enche os olhos com bolos, salgados, lanches e tortas. 

A padaria também oferece pizzas, bolos para festas e kits para eventos e coffee break. Abre todos os dias, das 6h às 21h. 

Padaria Sabor de Pão no Google Maps

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/