Curiosidades
01.dez.2021

Lugares para passar o Natal no Grande ABC

Veja aqui os melhores lugares para o final de ano no ABC

O final de ano está chegando, e com ele começam as festas e decorações para as datas especiais. E as cidades do Grande ABC sempre inovam e surpreendem seus visitantes.

Diversos parques, shoppings, entre outros locais, se caracterizam com os temas de final de ano e chamam a atenção de quem busca por isso.

Dessa forma, separamos alguns locais para você curtir o Natal no ABC, confira:

 

NATAL EM SANTO ANDRÉ:

SHOPPING ABC

No Shopping ABC, a aposta é em decoração com o tema Minions. Com cada detalhe pensado para trazer novamente toda a magia e tradição natalina, o empreendimento surpreende com muita diversão nas atrações interativas nas Praças de Eventos do Piso PB/Térreo e P1, além do encontro com os personagens preferidos da garotada e a figura mais importante da festa, o Papai Noel. 

 

FOTO: Divulgação Shopping ABC

 

Até o dia 24 de dezembro, o encanto do Natal está presente pelos corredores do centro comercial. Entre os destaques, chama a atenção à árvore de seis metros de altura.

O local contará com duas áreas principais, a primeira com um La Bamba, com uma aquarela interativa, para toda criançada se divertir e deixar a imaginação fluir. E na outra área, gira gira e um brinquedo enorme, cheio de surpresas. Além é claro, do Papai Noel e seu trenó.
 

Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda – Santo André – VEJA GOOGLE MAPS
Datas: 18, 20 e 25 de novembro // 01, 02, 08 e 09 de dezembro
Horário: 15h às 19h 
Site: https://www.shoppingabc.com.br/

 


ATRIUM SHOPPING

O Atrium Shopping, em Santo André, também já entrou no clima natalino. A partir do dia 05 de novembro os visitantes são presenteados com grandiosa decoração. A Vila do Noel, localizada no Piso 2 ao lado da Praça de Alimentação, apresenta rica cenografia com direito a casinhas de duendes e ursinhos que se movimentam e encantam o público de todas as idades. 

 


Foto: Divulgação Atrium Shopping

 

Um túnel de luzes conduz os visitantes pelo trajeto, local ideal para quem gosta de um cenário atualizado. Neste ano, já vacinado, o bom velhinho está de volta! Seguindo todos os protocolos de segurança.
 

Endereço: R. Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon – Santo André  – VEJA GOOGLE MAPS
Datas: a partir do dia 05 de novembro até 24 de dezembro
Horário: das 12h às 20h 
Site: https://www.atriumshoppingsantoandre.com.br/

 

SHOPPING PRAÇA DA MOÇA

No Shopping Praça da Moça, em Diadema, do lado de fora é possível avistar o arco iluminado na Rua Manoel da Nóbrega e o túnel de luz na passarela. A entrada da Rua Graciosa também recebe os visitantes cheia de luzes natalinas. 


Foto Ilustrativa: Divulgação Shopping Praça da Moça

 

Por dentro, terá o tema "Natal das Guloseimas", com muita decoração e atividades para todas as idades, com gira gira acessível, personagens, show de músicas e muito mais.
 

Endereço: R. Manoel da Nóbrega, 712 – Centro – Diadema  – VEJA GOOGLE MAPS
Datas: 18, 24 e 25 de novembro - 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de dezembro
Horário: 15h às 19h 
Site: https://www.shoppingpracadamoca.com.br/

 

Dessa forma, ficou evidente o quanto o final de ano é importante e sempre acaba trazendo alguma comemoração para nós.

E, vale lembrar, que esses são só alguns pontos que terão eventos de natal no Grande ABC, outros lugares também poderão ter algum tipo de comemoração, vale a sua pesquisa e visita!

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/