Notícias do seu Bairro
07.dez.2021

Creche particular em Santo André: conheça as principais opções da região

A creche ajuda na rotina familiar e no desenvolvimento da criança

Apesar de o trabalho ser o principal motivo de pais e mães procurarem vagas em uma creche, a instituição também ajuda no desenvolvimento intelectual e social das crianças. Dessa forma, mesmo que a família não precise deixar a criança em uma creche em tempo integral, é possível contar com horários parciais em diversas opções de creche particular em Santo André. O contato com outras crianças, bem como as atividades pedagógicas regulares ajudam no desenvolvimento de crianças pequenas e elas podem chegar mais preparadas à pré-escola. 

Então, se você mora ou vai se mudar para Santo André, continue a leitura e conheça algumas opções de creche particular na cidade.

 

Creche particular no Jardim

1 - Escola Mundo Prontidão

Foto: Google Street View

As famílias que procuram por uma creche particular em Santo André podem conhecer a Mundo Prontidão, que conta com Educação Infantil com berçário, maternal e pré-escola. 

Telefone: (11) 4994-5453

Endereço: R. das Pitangueiras, 52 - Jardim

Mundo Prontidão no Google Maps

 

Creche particular na Vila Pires

2 - Escola Allegra

Foto: Google Street View 

Já no bairro Vila Pires, uma das opções é a escola Allegra. Por lá, as famílias podem contar com berçário e Educação Infantil completa. Além disso, ainda há atividades extracurriculares como ballet, judô, robótica, informática, inglês e culinária.

Telefone: (11) 4453-6031

Endereço: R. Paranapiacaba, 152 - Vila Pires

Escola Allegra no Google Maps

 

Creche particular no Parque Novo Oratório

3 - Escola Pingo de Gente

Foto: Google Street View 

Para quem está mais perto do Parque Novo Oratório, uma das opções é a escola Pingo de Gente. Lá, as famílias podem contar com berçário (de 0 a 2 anos), maternal (de 2 a 4 anos) e pré-escola (de 4 a 6 anos). A escola Pingo de Gente já tem quase 40 anos de experiência em Santo André e os pais podem escolher entre diversas opções de períodos, como meio período, período semi-integral e período integral (das 6h45 até às, 17h, 18h, 18h30 ou 19h30).

Telefone: (11) 4479-2534

Endereço: R. Gana, 575 - Parque Novo Oratório

Escola Pingo de Gente no Google Maps

 

Creche particular na Vila Americana

4 - Escola Fruto do Saber

Foto: Google Street View

Famílias que priorizam o ensino bilíngue desde cedo, podem conhecer a Escola Fruto do Saber no bairro Vila Americana. Por lá há turmas de berçário e Educação Infantil com ensino bilíngue.

Para Gisele Pezzuto, mãe de um dos alunos da escola, a Fruto do Saber merece 5 estrelas no Google Meu Negócio, em que ela também compartilhou sua experiência.

Aquela escola que você deixa sua filha(o) de olhos fechados! Professoras, diretores e demais auxiliares extremamente cuidadosos e parceiros!

Telefone: (11) 98145-3754

Endereço: Av. Dom Pedro I, 378 - Vila America

Escola Fruto do Saber no Google Maps

 

Creche particular na Vila Mazzei

5 - Gênesis - Centro de Desenvolvimento Infantil

Foto: Google Street View 

Já na Vila LuMazzei, uma das opções de creche particular é o Gênesis - Centro de Desenvolvimento Infantil. A instituição atua com turmas de berçário e Educação Infantil, além de funcionar como hotel de férias também, sempre proporcionando atividades recreativas em ambientes adequados para fomentar o desenvolvimento de cada criança.

Telefone: (11) 2324-6792

Endereço: Rua São Francisco de Assis , 140 - Vila Mazzei

Gênesis no Google Maps

 

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/