Notícias do seu Bairro
07.dez.2021

Creche particular em São Caetano: conheça as principais opções da região

A creche ajuda na rotina familiar e no desenvolvimento da criança

Apesar de o trabalho ser o principal motivo de pais e mães procurarem vagas em uma creche, a instituição também ajuda no desenvolvimento intelectual e social das crianças. Dessa forma, mesmo que a família não precise deixar a criança em uma creche em tempo integral, é possível contar com horários parciais em diversas opções de creche particular em São Caetano. O contato com outras crianças, bem como as atividades pedagógicas regulares ajudam no desenvolvimento de crianças pequenas e elas podem chegar mais preparadas à pré-escola. 

Então, se você mora ou vai se mudar para São Caetano, continue a leitura e conheça algumas opções de creche particular na cidade.

 

Creche particular no bairro Santa Paula

1 - Escola Recriare

Foto: Google Street View

Quem procura creche particular em São Caetano do Sul, pode conhecer a Escola Recriare, que conta com turmas de berçário e Educação Infantil, no bairro Santa Paula. O berçário atende bebês de 4 a 18 meses, oferecendo atividades lúdicas que fomentam o desenvolvimento intelectual, motor e sócio emocional das crianças.

A instituição conta com ensino bilíngue e profissionais especializados, como nutricionistas e psicóloga. Além disso, as crianças ainda desfrutam de aulas extracurriculares como música, teatro e esportes.

Telefone: (11) 4224-1976

Endereço: R. Alegre, 467 - Santa Paula

Escola Recriar no Google Maps

 

2 - Nana Nenê 

Foto: Google Street View

Mais uma opção no bairro Santa Paula é a creche Nana Nenê, que recebe bebês a partir de 3 meses e ainda conta com Educação Infantil. Além disso, ainda conta com “hotelzinho infantil” para que os pais possam deixar seus filhos diante de alguma necessidade, seja em um período integral ou por algumas horas, sem precisar de matrícula. A instituição também conta com atividades extracurriculares para os alunos.

Telefone: (11) 4224-2077

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 800 - Santa Paula

Nana Nenê no Google Maps

 

3 - Escola Mundo Saber

Foto: Google Street View

A última opção do bairro Santa Paula que trazemos é a escola Mundo Saber, com turmas de berçário e Educação Infantil, em que utilizam o Sistema de Ensino Anglo.

Telefone: (11) 2988-7724

Endereço: R. São Carlos, 132 - Santa Paula

Escola Mundo Saber no Google Maps

 

Creche particular no bairro Oswaldo Cruz

4 - Plural Educação Infantil

Foto: Google Street View

Já no bairro Oswaldo Cruz, uma das opções para crianças a partir de quatro meses é o Plural Educação Infantil. Além de berçário, para crianças até 1 ano, a instituição também oferece Educação Infantil do maternal à pré-escola

Telefone: (11) 4239-4567

Endereço: R. Bom Pastor, 544 - Oswaldo Cruz

Plural Educação Infantil no Google Maps

 

Creche particular em Santo Antônio

5 - Espaço Aprendizagem

Foto: Google Street View

Quem está mais próximo do bairro Santo Antônio, pode conhecer o Espaço Aprendizagem, que recebe crianças a partir de 1 ano para período integral ou meio período. Os pais podem ter acesso às câmeras da instituição em tempo real. Além disso, a creche oferece educação bilíngue, artística e musicalização, bem como alimentação natural e agenda de rotina diária.

Telefone: (11) 4227-3363

Endereço: R. São Francisco, 607 - Santo Antônio

Espaço Aprendizagem no Google Maps



 

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/