Voltar
para lista

Apartamento, 2 Quartos à Venda, Vila Humaitá, por R$ 515.000,00

Vila Humaitá - Santo André - Grande ABC

R$ 515.000,00

2 quartos
1 suíte
1 vaga
2 quartos
1 suíte
Atualizado em: 08/07/2026 | Código: AP27397_DAMA

Vila Humaitá - Santo André - Grande ABC

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda, 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga Vila Humaitá, Santo André

Esta cobertura oferece um ambiente moderno e espaçoso, perfeito para desfrutar de momentos de conforto e lazer.

Descrição:

A sala em piso porcelanato proporciona um espaço amplo e versátil, ideal para receber visitas e relaxar com a família.
A cozinha é funcional e prática, oferecendo todo o espaço necessário para preparar refeições deliciosas.
São 02 dormitórios, incluindo 01 suíte, garantindo conforto e privacidade aos moradores.
O imóvel também conta com um banheiro adicional, área de serviço e uma vaga de garagem grande, proporcionando praticidade e comodidade.
Localização e Proximidades:

Localizado no bairro Vila Humaita, em Santo André, o imóvel possui fácil acesso à Avenida Cap. Mário Toledo de Camargo e à Avenida Queirós Filho.
Sua proximidade com o Estádio Bruno José Daniel e a Padaria América oferece conveniência para o dia a dia dos moradores.
Não perca esta oportunidade!

Esta cobertura é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e lazer em uma localização privilegiada. Para conhecer este e outros imóveis da Imobiliária Damasco, acesse nosso site e entre em contato conosco!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ABC Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
13 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 18.203-J

Damasco Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 4228...
(11) 4228-1111
Contate o anunciante
Código do imóvel:
AP27397_DAMA
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ABC Imóvel
Endereço do anunciante:

Av. Presidente Kennedy, 1301
Santa Paula - São Caetano do Sul

Anúncios encontrados 537 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde janeiro de 2012