Sala Comercial, 1 Quarto para Alugar, 25 m² por R$ 1.200,00

Vila Sacadura Cabral - Santo André - Grande ABC

R$ 1.200,00

1 quarto
- suíte
- vaga
25 m²
1 quarto
- suíte
- vaga
25 m²
Atualizado em: 05/11/2026 | Código: 836193

Vila Sacadura Cabral - Santo André - Grande ABC

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de sala comercial no piso superior com 25 m², ideal para o seu negócio. O espaço conta com 1 sala ampla, bem distribuída, e 1 banheiro, oferecendo uma disposição funcional para atender seus clientes e colaboradores com todo o conforto necessário.

Localizado na Avenida Novo Horizonte, o imóvel está inserido em uma região com variada estrutura de comércios e serviços. A localização estratégica garante fácil acesso às principais vias da região, como a Via Anchieta, Rodovia dos Imigrantes e Rodoanel, ficando a apenas 30 minutos de São Paulo e do Litoral.

Um espaço prático e muito bem localizado para impulsionar a sua empresa. Metragens e valores aproximados fornecidos pelo proprietário, passíveis de alteração. Paulo Roberto Leardi: há mais de 100 anos realizando sonhos com tranquilidade, segurança e transparência.0411

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ABC Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
948 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 38.825-J

Leardi Santo André


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 4316...
(11) 4316-6679
Contate o anunciante
Código do imóvel:
836193
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ABC Imóvel
Endereço do anunciante:


Vila Gilda - Santo André

Anúncios encontrados 30 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde fevereiro de 2022