Menu principal mobile
Voltar
para lista

Terreno à Venda, Colônia, 345 m² por R$ 200.000,00

Colônia - Ribeirão Pires - Grande ABC

R$ 200.000,00

  • Aceita Permuta
- quarto
- suíte
- vaga
345 m²
- quarto
- suíte
- vaga
345 m²
Atualizado em: 30/03/2024

Colônia - Ribeirão Pires - Grande ABC

Descrição do Imóvel

O Condomínio Fechado Residencial Terras do Poeta é um loteamento diferente de tudo que você já viu!
O Condomínio oferece uma proposta única e encantadora, proporcionando um ambiente diferenciado para quem busca construir sua residência em um local especial.
Abaixo cito alguns pontos de destaque do loteamento: Localização e Ambiente: Localizado na estância turística próxima a São Paulo, o loteamento possui 38% de cobertura de vegetação nativa, proporcionando um ambiente natural exuberante. É mencionado que as terras foram inspiração para o poeta Oswald de Andrade em suas obras, o que adiciona um charme e significado cultural ao local.
Beleza Arquitetônica e Natural : A descrição enfatiza a beleza estética do condomínio, mencionando detalhes como azulejos portugueses pintados à mão, vitrais artesanais e luminárias de alumínio fundido na portaria. Além disso, destaca-se a proximidade com a mata atlântica e uma nascente, enfatizando o contato com a natureza.
Características do Lote e do Condomínio : O lote oferecido é descrito como um repasse de investidor, pronto para construção na charmosa estância turística de Ribeirão Pires. O condomínio possui uma localização privilegiada, a 1,5 km do centro da cidade, e oferece segurança 24 horas, duas portarias independentes, iluminação eficiente em LED, áreas verdes, nascente próxima, infraestrutura de água/esgoto e espaços planejados para lazer e convivência.
Oportunidade de Investimento : Destaca-se que essa é uma oportunidade de investimento com um preço menor em relação ao valor praticado pelo incorporador original, o que pode ser um atrativo para quem busca adquirir um lote em um condomínio diferenciado por um valor mais acessível.
No geral, o Condomínio Fechado Residencial Terras do Poeta oferece um ambiente integrado à natureza, com detalhes arquitetônicos que remetem à história e cultura, além de proporcionar segurança e infraestrutura para quem busca um estilo de vida mais tranquilo em um ambiente natural.
?As informações, disponibilidade de unidade e preço estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável para ter uma posição atualizada.
Outras Oportunidades verifique:  https://www.mundodouradoimoveis.com.br/

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ABC Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


70 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 166.365-F

Mundo Dourado Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9971...
(11) 99713-9216
Código do imóvel:
1634
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ABC Imóvel
Endereço do anunciante:


Santa Terezinha - São Bernardo do Campo