Notícias do seu Bairro
13.ago.2021

Padarias São Caetano do Sul: todas que você precisa conhecer

As padarias de São Caetano do Sul com as opções mais gostosas

Apesar da história de que café é cringe, ninguém nega uma visita a uma boa padaria. Dos mais novos aos mais velhos, ninguém resiste ao encarar uma vitrine cheia de opções deliciosas, com diversos tipos de bolos, pães e tortas. E um pão na chapa com pingado ou aquele expresso já podem ser considerados patrimônios nacionais. Esse, talvez, seja um dos maiores atrativos das padarias: agrada a todos os gostos. 

Então, para quem mora em São Caetano do Sul ou para quem está apenas de passagem, separamos quatro padarias que valem a pena visitar — e voltar sempre! 

 

1 - Padaria Portuense

A Padaria Portuense fica no bairro Oswaldo Cruz, foi fundada em 1921, ainda mantém seu clima familiar até hoje. No cardápio, os pães artesanais são um diferencial, além de outros itens para um café da manhã completo.

Mas as opções vão além, a padaria oferece pratos para almoço e sopas. Além de ir ao local, a Portuense também faz delivery pelo iFood. Funciona todos os dias, das 6h às 21h30.

Padaria Portuense em Oswaldo Cruz no Google Maps

 

2 - Padaria Monte Carlo

No bairro Santa Paula, tem a Padaria Monte Carlo cheia de opções com gostinho de delícias caseiras. Há diversos tipos de pães para o café além do tradicional pão francês, como sua versão integral, pão italiano, ciabata, baguete de parmesão ou folheada, croissant, entre outros. Também há diversos tipos de bolos, doces, salgados e frios. Para o almoço, sopas e pratos executivos.

Além de oferecer um ambiente agradável para quem decide fazer uma visita, a Monte Carlo também faz delivery para pedidos a partir de R$20 reais. A padaria conta com aplicativo próprio para facilitar na hora de pedir. 

Padaria Monte Carlo em Santa Paula no Google Maps


 

3 - Padaria Nova Brasília

Uma opção de padaria no Centro de São Caetano do Sul é a Nova Brasília. Com diversas opções de pães, doces, lanches, porções e, claro, bebidas quentes para o café da manhã, a Nova Brasília fica aberta das 5h30 às 22h30. Para o almoço, o local oferece self-service.

Quem quiser, também pode pedir delivery pelo aplicativo exclusivo da padaria.  

Padaria Nova Brasília no Centro no Google Maps

 

4 - Panificadora Nova York 

Mais uma padaria em São Caetano do Sul com diversas opções, dessa vez, no bairro Olímpico. A Panificadora Nova York apresenta uma vitrine de dar água na boca, cheia de diversos tipos de pães para o café da manhã ou café da tarde. 

Além disso, oferece várias opções de doces, lanches, pizzas e refeições self-service para almoço e a la carte para o jantar. Todo dia, a partir das 17h, tem carne louca. E aos domingos, tem o famoso frango assado para levar para casa. 

O local abre todos os dias das 6h às 22h e ainda conta com estacionamento próprio para clientes. Quem quiser, também pode pedir pelo telefone da padaria e receber as delícias em casa. 

Panificadora Nova York em Olímpico no Google Maps. 

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ABC Imóvel
O Portal de Imóvel do Grande ABC de São Paulo
https://www.abcimovel.com.br/